Saiba como o seu IR pode mudar a história de alguém.

Terça-feira - 26/03/2019 - 11:00h

starcont imposto do bem1

Pelo IR do Bem, você apoia projetos de diferentes temas e abate o valor integralmente do seu Imposto de Renda a pagar.

O I.R. do BEM é um MOVIMENTO para incentivar as pessoas físicas que pagam Imposto de Renda a destinar parte dele para iniciativas SOCIOCULTURAIS. Todo contribuinte que declara o seu IR pelo formulário completo pode reverter até 8% do Imposto a pagar (conforme tabela dos limites de incentivos federais das pessoas físicas) para apoiar iniciativas e as ações transformadoras que beneficiam muitas pessoas.

Este movimento também veio para ajudar a Iniciativa Privada ampliar suas ações de Responsabilidade Social Empresarial, promovendo o engajamento dos colaboradores nas ações que apoia ou ainda para se tornar um novo beneficio para os colaboradores. Com I.R. do BEM, além de ver seu dinheiro bem investido em um projeto de sua escolha, o valor investido retornará para o seu bolso, através da restituição do Imposto de Renda.

Você conta com os serviços da Star Cont Contabilidade para fazer toda a parte contábil da sua empresa com segurança e confiabilidade.

Entre em contato conosco pelo site, email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefones
11 2115.5009 / 11 2717.6805 / 11 99965-2682 (Whatsapp) / Skype: star.cont

      Voltar