Carteira de trabalho eletrônica

Quinta-feira - 28/04/2022 - 13:00h

20220420 starcont carteiradetrabalhoeletronica

A Carteira de Trabalho regula as atividades, com direitos e deveres, o registro formal garante que o funcionário vai contribuir com a Previdência Social por um longo período e depois terá o direito de se aposentar, recebendo uma pensão do Estado todos os meses.

A Carteira de Trabalho Digital substitui a Carteira de Trabalho física, disponível para os cidadãos através de Aplicativo para celular nas versões iOS e Android e Web. O objetivo é facilitar a vida dos trabalhadores que terão o documento à mão sempre que precisarem fazer uma consulta.

Ela traz benefícios a agilidade na solicitação do documento, acesso à informação de Qualificação Civil e de Contratos de trabalho através da integração de diversos bancos de dados do governo federal. É importante que o funcionário psempre esteja devidamente registrado pela carteira de trabalho.

Ela é uma comprovação de que o trabalhador está formalmente empregado, indicando a carga horária semanal, o salário, a duração do contrato, entre outras informações e por isso, para ter direito a férias, 13.° salário, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação e FGTS.

Esteja com a sua empresa sempre em dia! Entre em contato e conversa com a nossa equipe especializada para a sua contabilidade e registros na Carteira de Trabalho.

 

Você conta com os serviços da Star Cont Contabilidade para fazer toda a parte contábil da sua empresa com segurança e confiabilidade.

Entre em contato conosco pelo site, email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
ou telefones 11 2115.5009 / 11 99965-2682 (Whatsapp)

      Voltar